Ao finalizar a compra, insira seu CEP no espaço indicado. Nosso site calculará o valor do frete para você.

Observação: As compras são processadas no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

 *O prazo de entrega pode variar para mais ou para menos de acordo com mudanças na política de entrega dos Correios. NÃO nos responsabilizamos com entregas feitas fora do prazo e nem por entregas não efetuadas no endereço cadastrado. Lembre-se sempre de que os prazos informados no site são apenas uma estimativa fornecida pelo correio e que eles é quem entregam os pedidos.

No próximo dia útil após aprovação da compra em nosso site o pedido é enviado para empacotamento. Existem casos em que o website dos Correios está fora do ar ou em oscilação e acaba não somando o prazo correto do envio.

• Se o seu pedido está atrasado acesse sua conta em nosso site clicando em “Minha Conta” no canto superior direito da página. Depois de feito o login com seu email e senha cadastrados clique em “RASTREAR PEDIDOS”, caso não consiga rastrear é por que o pedido ainda não foi despachado. Não se preocupe, pois o prazo de envio dado no momento da compra já leva em consideração o tempo de preparo.

• Caso possua o rastreio averigue a informação dada pelo site dos Correios. Como este é um órgão público pode ocasionar alterações no prazo da entrega sem que nós, Áquila Records, tenhamos alguma responsabilidade.

• Caso tenha rastreado o pedido e ele encontra-se em status “Aguardando Retirada nos Correios” saiba que isto ocorre quando os Correios consideram que a região a ser entregue possui alguma limitação, podendo ser área de risco ou outro motivo similar. Nesse caso, você, cliente, deve se dirigir a agencia indicada para retirar a mercadoria.

Após o pagamento pode demorar até 1 dia útil para a alteração do status do pedido feito no CARTÃO DE CRÉDITO. Pedidos feitos através de pagamento no BOLETO podem demorar até 2 dias úteis para compensação. O prazo de entrega começa a contar a partir do momento de a aprovação do pagamento, ou seja, assim que o status mudar, significará que o pagamento foi aprovado e, é nesse momento, que o prazo começa a contar.

Entre em contato imediatamente através do botão “FALE CONOSCO” informando o número do pedido e solicitando a troca do endereço. Nossa equipe alterará o endereço assim que receber o e-mail. Mas atenção, o contato deve ser feito imediatamente pois, se o pedido for postado antes da alteração do endereço, a responsabilidade será do cliente e, uma nova postagem deverá ser paga. para que o pedido seja entregue.

Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Contudo, defeitos de fabricação podem ocorrer.

Caso algum CD não toque, antes de entrar em contato conosco, verifique se o problema persiste em outros aparelhos. Vale lembrar que aparelhos antigos não aceitam bem alguns CDs. Se um CD toca bem em um aparelho e não toca em outro a troca não será efetuada. Porque? Porque a tecnologia é a mesma e, se um CD não tocou em um aparelho mas tocou em outro, todos os outros que enviarmos estarão na mesma situação.

Antes de entrar em contato conosco teste o CD em vários aparelhos para ver se o erro persiste. Caso continue, entre em contato conosco clicando em “FALE CONOSCO”.

Não, não pode!

Caso o musical ou cantata que deseje não apareça a opção download, significa que não possuímos download disponível. Nesse caso, adquira o produto físico mesmo.

Não, não pode!

Mesmo para os clientes que moram em Brasília, a entrega é feita através dos correios e o frete precisa ser pago. 

Não, não pode!

Não trabalhamos com músicas avulsas, somente com o musical inteiro. Isso também é válido para orquestrações, partituras etc. ou seja, para todos os produtos.

Não, não está!

O que acontece é que enquanto estamos com um cliente na linha, para um outro que ligar chamará até cair a ligação. Isso não é um problema. Significa que o atendente está com outro cliente na linha. Pedimos que não desista e tente novamente em alguns minutos. O período da manhã é o horário mais concorrido do televendas, por essa razão, sugerimos que tente o período da tarde.